22 de jun. de 2012

Tapete Azul em Fios de Malha

Este tapete foi copiado de uma foto que
encontrei na net... gostei muito do resultado!
Feito em trapilho da marca Tear Nobre, a 
primeira vez que usei esta marca não gostei muito
do manuseio, mas adorei o resultado... agora já estou mais
acostumada... é um fio de malha que não tem muita
elasticidade, mas o corte é bem certinho e o resultado
final fica sempre muito bom!



Não tenho gráfico, mas a resulução das fotos
estão boas, da para fazer olhando!
:D 

Um comentário:

  1. Olá Dré!Os seus tapetinhos estão uma gracinha!Fazendo é que se aprende, não tem outro jeito!:-)
    Aprendizes todos nós somos sempre, vc. não acha?
    Como eu vi que vc. gosta de trabalhar com fio de malha, dá uma passadinha no meu blog só de crochet em fio de malha e me dá um oi, tá?
    Bjss
    helenacc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir