5 de nov. de 2012

Touca/Gorro com Barba


E um dia destes recebi a imagem de um garoto com
 uma touca de crochê com barba. 
Meu sobrinho de 6 anos viu a tal foto e não teve dúvidas: 
"-Tia, faz uma touca de barba de homem pra mim!"
  E eu, como tia babona e coruja que sou - fui atrás de conseguir  jeito de fazer! Pior é que nunca trabalhei com lã e
 nem nunca fiz touquinha ou coisas além de
tapetes e toalhinhas ou trilhos...
e não achei esquema da tal touca com barba, 
o jeito foi pegar a imagem, olhar mil vezes e improvisar... 
e eis a touca prontinha e o sobrinho feliz da vida!!! :D






Ficou engraçadinha demais... serve para compor
uma fantasia, não é?!
Não tenho esquema... fiz olhando outras imagens!



:D
*

2 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, tambem sou uma curiosa nessa arte maravilhosa em destrair a cabeça, qdo estou com minhas linhas e agulhas desconecto desse mundo doido, e tem sido a melhor terapia para o stress do dia a dia. Tbm o pouquinho que sei é através de blogs e youtube, mas se um dia conseguir fazer metade do que vi aqui, já vou me achar uma profissional. Corro o risco de ficar até metida...rss.
    Porque parou de escrever e postar? Esta com algum outro blog?

    Bjos
    Fabiana

    ResponderExcluir